“SEJAM EDUCADOS”… SÉRGIO REIS DÁ CONSELHOS AOS NOVOS ARTISTAS EM ENTREVISTA À RÁDIO ASTROS DO SERTANEJO (Rádio Astros)

Em entrevista para a rádio Astros dos Sertanejo, Marco Passos (Marcão) teve o prazer de conversar com um dos grandes… Literalmente grande artista da música sertaneja Sérgio Bavini, mais conhecido como Sérgio Reis ou Sérgião para os amigos.

Em conversa sobre a carreira, na política, novelas no qual passou e claro de sua carreira musical, que é mais de 50 anos de carreira. Pedi para que ele desse um conselhos aos novos talentos da música sertaneja que chegaram nos últimos anos.

Confira na íntegra o que Sérgio Reis falou.

Sergio Reis – “O conselho é seguinte: Parem de andar com esses caras tudo de terno preto, pois vocês não precisam disso. Tem medo do que? Não precisa andar com 4 ou 5 seguranças… Isso é bobagem. Sejam educados.

Alguns perguntam pra mim… Sergião, como é que todo mundo gosta de você? Como você faz tantos anos? É por que eu sou educado. Eu lutei para ser artista, queria ser artista, fiquei famoso, então agora eu tenho que atender. Eu falei isso para os meus netos que estão comigo o Vinicius e o Tiago. Eu fui ao shopping comer um Hamburger na praça que eles queriam, eles compraram chuteira e eu fui na manucure e pededure fazer meu pé, e a “Veiarada” tudo cantando Panela Velha, e o povo lá na porta, tirei fotos e meu neto me perguntou?
-O Senhor não cansa, não te chateia? Disse que não filho o problema não é deles, fui eu que fiquei famoso e eles tem vontade de ver o Vô, quer guardar uma lembrança, é o carinho. Se não tivesse eles passavam reto e graças a Deus que eles vem… então tem que ter esse paciência, Deus me deu essa voz para isso, para alegrar esse povo. E eu estou conseguindo.
Muitos não pensam assim eles acham que são bonitinhos e cantam bem e o resto que se danem. Isso não leva a nada”.

Durante a entrevista, Sergio Reis perguntou ao Marcão quantos artista já se recusaram em atender nossa equipe. Informamos a eles que realmente era muitos artistas que nos recusavam…
Sergio Reis / Tá vendo… isso não pode acontecer, eles cospem no prato que comeram. Então você toca eles e quando o artista vem, falam que não podem atender que agora não dá. Se fosse eu não tocava mais, e ainda “metia o pau” todo dia. Ah! Eu queria ouvir “fulano”? aqui não toca mais, ele é mal educado e não me atendeu. E acabou! Pro povo saber que “diabo” que é.

Eles tem a maior escola nesse País que sou eu , que consigo me manter 55 anos de sucesso, 104 discos gravados, 7 indicações para o Grammy, 3 Grammy Latinos, 4 novelas, 3 filmes e eles não olham para esse “tonto” aqui, eles acham que já fui. Seguem a forma de ser de Sergio Reis que vocês vão notar a diferença”. Concluiu Sérgio Reis.

 

www.astrosdosertanejo.com.br

Facebook/radioastrosoficial

instagran @Radioastros

Whatsapp 4198540095

você pode gostar também Mais do autor