RODRIGO MARIM SOFRE UM ACIDENTE AO TENTAR SALVAR UM CAVALO

“Eu que sou apaixonado por cavalos fiquei me sentindo na obrigação de tentar evitar um acidente”

O sequestrador Rodrigo Marim sofreu um acidente um pouco inusitado no dia de hoje (25), quando viajava com sua mãe. O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera mas o acidente não foi em sua caminhonete e sim montando um cavalo, saiba os detalhes em seu depoimento nas redes sociais onde Rodrigo conta como aconteceu esse acidente

Confira abaixo seu depoimento em sua rede social.

“*Leia a Legenda* Estou bem!!! 🙏🏻
Acidentes acontecem e só tenho a agradecer a Deus por não ter acontecido nada de pior. Resumindo a história em poucas palavras: estava indo pra SP com minha mãe de passageira na minha caminhonete quando vejo ao passar o pedágio da Rodovia Anhanguera um cavalo solto próximo à pista/acostamento. Eu que sou apaixonado por cavalos fiquei me sentindo na obrigação de tentar evitar um acidente, sabendo que eu tinha uma corda na carroceria da caminhonete, encostei o carro em um local seguro e fui tentar resolver a situação. Peguei a corda, o cavalo era manso e não se assustou comigo, ao chegar perto dele consegui passar a corta em volta do pescoço e montar em cima para levar até algum lugar seguro (por perto) atrás do acostamento tinha muitas árvores. Minha intenção era amarrar o animal em alguma árvore e ligar para a Autoban resolvendo a situação. Mas o cavalo ao pisar na parte branca nas laterais do asfalto escorregou, nisso foi onde caímos no chão, eu e o animal. O cavalo seguiu em direção a um local tranquilo, já não correndo tanto risco de provocar um acidente, mas eu bati a cabeça e fiquei zonzo, saiu sangue e resultou em um belo corte. Minha mãe me socorreu e me levou ao hospital, fiz exames, tomografia e etc… Estou super bem, com a companhia dos meus pais mas, por outro lado, tive que dar 18 pontos na cabeça e portanto resolvi raspar tudo. Obrigado pela preocupação de vcs, amo todas as minhas fãs! E realmente podem ficar tranquilos que eu estou 100% bem!!! Porém careca 😂🐴#AmoVcs Obrigado!”

Em suas redes sociais é grande a preocupação o carinho das Fã.   O problema do Rodrigo Marim será conseguir ganhar alta do hospital, pois tenho certeza que as enfermeiras não vão dar alta ao cantor.

 

você pode gostar também Mais do autor