Rio de Janeiro: dois shows sertanejos lotados na mesma noite

Estive no Rio de Janeiro, na semana retrasada, para alguns compromissos. Aproveitei a estadia para conferir uma sexta-feira (1) das mais inusitadas.

Com uma distância de 5km, na mesma avenida, Henrique e Juliano e Luan Santana fizeram shows. A dupla cantou no Metropolitan (que durante anos se chamou Citibank Hall e acabou voltando ao nome original), e o cantor se apresentou no Barra Music, uma das casas mais interessantes do país, agora sob nova administração.

Os dois shows aconteceram na Barra da Tijuca e os dois estavam entupidos. Consegui assistir a ambos por conta dos horários (Henrique e Juliano começaram cedo, antes das 23h).

A noite do Rio já tem mais espaço para o sertanejo, algumas poucas rádios também abrem algum espaço ao gênero (a FM O Dia, principal rádio da cidade, toca alguns sertanejos), mas o sucesso de dois shows na capital nunca deixou de ser improvável.

Foi uma surpresa muito positiva a todos que estavam envolvidos, pois era natural o raciocínio de que um show tiraria público do outro. A melhor notícia é que houve público para os dois.

você pode gostar também Mais do autor