Luan Santana na Audiomix


Luan Santana é o novo artista da Audiomix, como antecipei no Instagram no último sábado (24).

Definitivamente saiu de cena o modelo dos escritórios repletos de artistas contratados e entrou o padrão de grandes empresas com artistas parceiros (com administrações próprias).

Audiomix e Workshow estão cada vez maiores.

A parceria Luan e Audiomix é focada na área comercial do cantor (leia-se agenda de shows).

A nota oficial pode ser conferida abaixo.

___

Luan Santana sela parceria com Audio Mix

Com o objetivo de potencializar a agenda de shows e obter um posicionamento estratégico no mercado de festivais e grandes eventos, no Brasil e exterior, Luan Santana assina contrato com a Audio Mix, considerada a maior produtora do país e conceituada pelo gerenciamento de grandes nomes da música.

A Audio Mix conta com empresas co-irmãs (AudioMix Eventos, AudioMix Digital, AudioMix Records, Grantur e Tic Mix), abrangendo praticamente todas as áreas do show business, permitindo a realização de serviços especializados e direcionados ao perfil de cada um dos artistas que representa direta e indiretamente.

O contrato com o empresário Marcos Araújo deve ser assinado esta semana, sem contudo o cantor abrir mão do seu próprio escritório LS MUSIC, que continuará responsável pela administração e ingerência artística de Luan Santana em parceria com a Audio Mix em questões relacionadas a shows e grandes eventos.



Crédito da notícia

você pode gostar também Mais do autor