Bruna Pinheiro – Mais uma cantora de talento entre as mulheres.

BRUNA PINHEIRO

A cantora e compositora paulistana Bruna Pinheiro cresceu sob influência da música. Desde pequena, foi instigada pelos seus pais e avós a cantar nas festas de família e seu talento musical sempre chamava atenção dos que a ouviam.

Hoje, completando 16 anos de estrada, Bruna se reinventou, assumiu carreira solo e investe em um estilo musical que extrapola o sertanejo. Ainda, a cantora que mora hoje em Uberlândia/MG e viaja boa parte de seu tempo para cidades mineiras e goianas, não poderia deixar de respirar e vivenciar todas as influências sertanejas.

Com a espontaneidade e carisma, Bruna sempre teve uma energia contagiante, qualidades que a levou, aos 11 anos de idade, aos palcos dos mais importantes canais de TV do país. A cantora participou do programa Gente Inocente, da Rede Globo, comandado pelo apresentador Márcio Garcia.

Alguns meses mais tarde, participou do Programa Raul Gil, e após sua segunda apresentação, foi contratada para o projeto Jovens Talentos, a partir daí sua carreira deslanchou. Gravou um CD que vendeu mais de 50 mil cópias, também gravou o DVD em homenagem aos 40 anos a Jovem Guarda, na casa de shows Tom Brasil. Ainda no programa, participou do quadro Homenagem ao Artista, reverenciando nomes como Carlos Randal, Flavio Venturini, Sandy e Junior, Leonardo, Cristian e Ralf, Os Paralamas do Sucesso e Belchior.

Com a carreira em ascensão, foi convidada para participar do projeto Brunna & Mateus. Em dupla, se dedicou ao sertanejo pop e, durante 8 anos, fez diversos shows para grandes públicos por todo Brasil. O reconhecimento de tanto trabalho e dedicação, levou as suas canções para trilhas sonoras de novelas da Rede Record e SBT.

Em 2010, depois de compartilhar no YouTube a música Agora é Tarde, uma versão de I’m Yours, de Jason Marz, Bruna teve quase um milhão de visualizações e chamou atenção das grandes rádios nacionais. A partir dai, viajou em turnê divulgando seu trabalho ao lado de artistas como Edson e Hudson, Cristiano Araújo, Eduardo Costa e Paula Fernandes.

Em 2013, formou uma nova dupla, Brunna & Bernardo, e juntos entraram para o casting das melhores casas de shows sertanejas de São Paulo e interior, fazendo mais de 15 shows por mês / 170 por ano. Ao todo são mais de 280 músicas compostas e 13 CDs lançados.

Em sua carreira solo, Bruna já está em seu terceiro CD, que será lançado agora em Abril/2017 e traz grande parte de suas músicas autorais, e o hit “Vinho, Amendoim e Coca-Cola”, com participação especial dos amigos João Neto e Frederico, captado ao vivo no SantaFé Hall, em Goiânia. O CD conta ainda com as faixas “Cara de Fome”, “Conversa Pra Boi Dormir”, “Coração Desempregado”, “Em Outra Vida” e “Zé Ruela” com a participação de Mariana Fagundes.

Nos canais digitais, a distribuição fica por conta da Universal Music, com quem participou agora em Fevereiro/2017 da gravação do DVD Talentos Revelação Sertanejo 2017, com produção de Ricardo Lopes. Só no Spotify, o lançamento de 2016, “Miga Sua Louca”, está com mais de 500 mil visualizações, enquanto “No Meu Taco Eu Boto Fé” com mais de 150 mil no canal. Em se tratando de redes sociais ainda, a cantora já com mais de 130 mil seguidores no Instagram e 63 mil no Facebook, e tem forte influência na internet.

Outra novidade é o projeto independente de co-composição e produção com o cantor Californiano Taylor Quinn, primo da cantora Colbie Cailat, que será lançado em Março/2017.

Bruna abriu shows de nomes como Jorge e Mateus, Wanessa e Anitta. Ainda, seu prestigio no meio artístico frequente a leva a palcos de nomes como Ivete Sangalo, Matheus & Kauan, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Vingadora, Tuca Fernandes, dentre outros. Só em 2016, participou no Carnaval de Salvador em 7 trios elétricos, incluindo o de Ivete Sangalo, de uma das maiores festas pecuárias de MG, a Fenamilho, e ainda da ExpoMorrinhos, 3a maior do estado de Goiás.

Sem contar ainda com seu show autoral que está super pra cima. Conta com um repertório atual sertanejo, além de músicas autorais, um bloco em que toca o instrumento Havaiano ukulele, e o famoso momento “Bar Cazamigas” em que convida mulheres da platéia para cantar e interagir com o público do palco.

A vez é das mulheres no sertanejo!

www.brunapinheiro.com.br
Confirma abaixo a musica Vinho,Amendoim e Coca-Cola

você pode gostar também Mais do autor